Hoje, 24 de abril, é o Dia Internacional do Jovem Trabalhador, também conhecido como o Dia do Aprendiz.
A data, criada pela Organização Internacional do Trabalho, é comemorada em todo o mundo para ressaltar a importância dos jovens profissionais no mercado de trabalho e para incentivar a contratação desses trabalhadores que não possuem ampla experiência na profissão, mas que são ávidos pelo conhecimento e sempre estão prontos para contribuir com a empresa. Esse é, justamente, um dos motivos de empresas estarem investindo no conhecimento desses jovens e os contratando, pois a proximidade que eles têm com a tecnologia e a vontade de sempre estar em áreas diferentes, aprendendo diversas funções e assim, se tornando um profissional qualificado, os faz se destacar dentre os demais.

Parabéns aos nossos jovens e aproveitando para também agradecer as empresas parceiras que apoiam o programa de aprendizagem de jovens!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Facebook
Twitter
Instagram